POLÍCIA INVESTIGA RESPONSABILIDADES DE ACIDENTE POR QUEDA DE REBOCO NO RIO

A polícia civil abriu inquérito para investigar as responsabilidades no caso do jovem atingido por um reboco, que se soltou do viaduto, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (3). Marlon Jean de Matteo, de 18 anos, teve traumatismo craniano e o estado de saúde dele é grave, como mostrou o RJTV.

Mau estado

Engenheiros denunciam o mau estado de conservação de outras estruturas da cidade. O jovem passou por uma cirurgia na cabeça e está internado no Centro de Tratamento Intenso (CTI), do Hospital Salgado Filho, no Méier, Subúrbio do Rio.

garotopedra

Outros viadutos
Este não é o único viaduto com problemas no rio. Em 2006, o Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia consultiva fez uma vistoria pela cidade, e encontrou sinais de degradação na estrutura no Viaduto do Paulo de Frontin, no Viaduto da Mangueira, no Elevado do Joá, e na passagem da linha férrea, no Buraco do Padre, no Engenho Novo.

Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco) declarou que “dos problemas apontados no estudo, somente o Elevado do Joá passou por um trabalho de manutenção, infelizmente em todos os outros exemplosos problemas só pioraram.”

FONTE: http://g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *